Migrar dados para nuvem

Jogar online, velocidade é fundamental

Jogar online necessita de uma boa conexão de internet

Jogar online é uma febre nos dias de hoje. Um mercado que cresce a cada dia.  A melhor internet para jogar online tem que ser uma que ofereça o suporte necessário para você não sofrer com LAG (Latency At Game) durante uma partida.

Por isso ela precisa oferecer aos jogadores a confiança de uma conexão estável e que não atrapalhe o seu desempenho no jogo.

Por isso é importante conhecer alguns aspectos que tornarão sua experiência mais prazerosa.

Não basta ter a internet mais veloz do mundo. Se a sua operadora não tem o suporte necessário para oferecer qualidade de conexão, não adianta de nada.

Jogar online e a velocidade da Internet

Quando falamos em jogos online, tudo vai depender de qual jogo você vai jogar. O mínimo necessário é que sua velocidade tenha pelo menos 5MB para uma experiência mais agradável.

Velocidade nunca é demais, sempre fique antenado nas promoções dos provedores e tente aumentá-la sempre que possível.

Velocidade de upload

Com o crescimento e massificação do uso do upload em jogos online, provedores de Internet acabam oferecendo taxas de upload maiores.

Para não se arrepender depois de contratar um serviço de acesso à Internet. É preciso entender alguns termos relacionados ao conceito de upload.

Para ter uma ideia mais realista do problema, imagine que você está jogando uma partida online e está tendo alguns “atrasos”. A causa possivelmente é a taxa de upload de sua conexão.

Embora muitos provedores ofereçam bons pacotes de velocidade de download (dados recebidos), geralmente a velocidade de upload (dados enviados) é bem menor.

Entender essa taxa é um dos itens mais importantes na hora de contratar uma conexão.

Se possível, contrate um serviço de internet com a melhor relação download/upload possível.

Internet por fibra óptica

A fibra óptica fornece todo o suporte que você precisa para ter confiança na sua internet. Ela mantem o sinal da sua internet imune a interferências de outras redes e potencializa a sua velocidade de conexão.

Ela é um cabo composto por um núcleo (filamento de vidro), que é revestido por um material isolante de ondas eletromagnéticas. Por isso, a fibra óptica é um material que não sofre interferências de ondas eletromagnéticas de outras redes.

Com uma internet por fibra ótica, você pode dar adeus aos seus problemas de queda de sinal e baixa velocidade. A TMC Telecomunicações oferece internet para games, com sinal de alta qualidade e estabilidade. Com download e upload na mesma velocidade, sem filtros e franquias.

 

 

Comments:0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *