link dedicado para empresa

Link dedicado para empresa melhora a performance

Link dedicado para empresa é importantíssimo para a segurança e a qualidade na transmissão de dados

Link dedicado para empresa é destinado para corporações que precisam garantir o bom funcionamento do seu negócio sem ter dor de cabeça quando ela depende impreterivelmente da internet para transmissão de dados.

É por isso que empresas que necessitam de grande performance em seu negócio estão cada vez mais utilizando uma internet dedicada para garantir a qualidade.

A produtividade e a eficiência da equipe não pode ser prejudicada no dia-a-dia.  Aí o link dedicado  aparece como a melhor solução.

Link dedicado para empresa

O link dedicado para empresa é um serviço especialmente desenvolvido para o setor corporativo. Com ele as empresas tem acesso a um link exclusivo para a transmissão de dados. Ou seja, sem a necessidade de compartilhamento da internet.

Utilizando este recurso, sua empresa garante acessibilidade, estabilidade e altas taxas de transferência para atender a demanda para a transferências de dados. Assim, a empresa é conectada diretamente a uma porta roteadora, eliminando congestionamento de redes e obtendo mais desempenho em todo o sistema. 

Link dedicado para empresa e seu funcionamento

O link dedicado para empresa é fundamental para quem pensa de forma diferenciada. Para se conectar com a internet, o seu computador precisa trocar dados com o provedor.

Com este tipo de conexão, uma “linha direta, sem desvios de percurso e sem obstáculo algum para atrasar o trajeto” faz a ligação dos computadores ao provedor.

Nas conexões normais diversos usuários compartilham o mesmo caminho até ele, no link dedicado a sua empresa tem uma conexão exclusiva, um “caminho livre”.

Ele é vantajoso porque a maioria dos problemas de conexão com a internet são gerados justamente por causa do congestionamento do acesso ao provedor.

Com muitos usuários tentando trocar dados ao mesmo tempo, o sinal fica muito disputado. Aí a velocidade diminui, há oscilações e quedas da conexão.

Com o link dedicado não há congestionamento, sua empresa tem garantia de que terá sempre a mesma velocidade e estabilidade no sinal.

Link dedicado para empresa e seu custo-benefício

O link dedicado para empresa possui o melhor custo-benefício e não é difícil perceber.  Principalmente se a sua empresa trabalha com um grande fluxo de dados, com arquivos pesados, entre outros. Na internet compartilhada, o preço pago muitas vezes não atinge as expectativas previstas as necessidades da sua empresa.

Com link dedicado para empresa o gestor pode ter certeza de que poderá contar com banda 100% garantida, assim, a produtividade do negócio terá maior eficiência.

Mas tenha o cuidado em contratar um provedor de internet de confiança. Com a TMC Telecomunicações você pode confiar pois oferecemos Link dedicado para empresa com total qualidade e segurança. Todo nossos clientes tem a garantia de de contar com banda 100% garantida e suporte proativo para evitar quedas no serviço.

Clique aqui e entre em contato com um de nossos consultores para agendar uma visita e orientar qual a melhor solução de Link dedicado para empresa atenderá sua demanda.

Comments:0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *