sony

Sony lança fone de ouvido à prova d’água

Sony foca em atletas

Sony lançou para este ano os novos fones de ouvido sem fio WF-SP700N, à prova d’água. Com quatro cores disponíveis, a empresa informa que seus recursos eliminam ruídos externos. Além disso, são voltados para a prática de esportes e também na academia.

Os fones permitem que você ouça suas faixas favoritas com conexão Bluetooth e conectividade NFC.

Vamos entender mais sobre esse aparelho.

Sony WF-SP700N

Muito importante quando se trata de esportes, verdadeiros fones de ouvido sem fio significam que você é livre para fazer qualquer atividade que desejar.

Além do excelente som, os primeiros fones de ouvido WF-SP700N verdadeiramente sem fio do mundo combinam dois recursos excelentes para trabalhar. A tecnologia de cancelamento de ruído digital e um design à prova de respingos.

O WF-SP700N vem com uma caixa de carregamento compacto de um toque aberto e beneficia de aproximadamente três horas de vida da bateria mais duas cargas adicionais do seu estojo por nove horas no total.

Sony WF-SP700N e seu som

O fone tem tecnologia de cancelamento de ruído.  No WF-SP700N verdadeiramente sem fio permite que você se concentre em seu treinamento na academia, mesmo com as máquinas batendo e as pessoas falando.

Por outro lado, se você estiver fazendo esportes fora, ative o modo de som ambiente para que você possa estar ciente dos sons circundantes.

Juntamente com o cancelamento de ruído, esses fones de ouvido possuem o som EXTRA BASS da Sony, dando a sua música um profundo up.

Sony IPX4 e estilo

O fone tem a classificação IPX4. Ou seja, todos esses fones de ouvido são à prova de respingos e podem ser usados ​​na chuva ou suor sem serem danificados. Projetado para se encaixar com apoiadores de arco de forma segura em seus ouvidos. Tudo isso, independentemente da atividade que você está fazendo.

Segundo a Sony, este par foi cuidadosamente desenvolvido para proporcionar a maior estabilidade. Eles estão disponíveis em quatro cores, incluindo rosa, amarelo, preto e branco. As cores foram escolhidas para complementar sua roupa de desgaste ativo e manter a tendência de usar roupas esportivas e de lazer fora da academia.

Conectividade

Estes auscultadores possuem conexão NFC com o mesmo caso e são compatíveis com a Sony. Aplicação de conectores de fones de ouvido que agora possui configurações de som rápido. Isso para que você possa recuperar suas configurações favoritas do controle de som do equalizador e do ambiente. Conforme você se ajusta com duas teclas do botão de fones de ouvido.

O WF-SP700N proporciona aos usuários a liberdade de se mover sem ficar preso em fios. Até serão otimizados para o Assistente do Google com uma atualização futura.

O que achou desse lançamento da Sony?

 

Comments:0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *