Cliente TMC

Gilmar Nascimento

Agradeço a atenção e dedicação de toda equipe, desde o início sempre fui muito bem assessorado e as solicitações sempre atendidas, estou satisfeito! Com certeza recomendo o serviço da TMC Telecomunicações. Que nossa parceria continue assim.

Henrique Martins

Quando ingressei na empresa, a TMC já fornecia o serviço de internet via rádio.  Após 4 anos trabalhando na empresa, tivemos uma negociação bem sucedida que contratamos a TMC para ser a principal operadora de internet como link dedicado principal.…

Cliente TMC

Cícero Cintra

Buscávamos no mercado uma solução que pudesse nos agregar segurança e estabilidade, interligando todas nossas unidades de atendimento através de uma única rede de dados, a TMC Telecomunicações nos apresentou um projeto com melhor custo beneficio e ao longo de…

gerente

Aline Santo

Na região da clinica, que sou gerente, precisava de uma Internet de altíssima qualidade e com a indicação de outra clínica fechamos um contrato com a TMC que conseguiu sanar nosso problema de Internet e há alguns anos venho utilizando…

Depoimento Maicon

Maicon

No hospital, onde trabalho como Coordenador de Infraestrutura, utilizávamos um serviço de internet que vivia com problemas. Depois de analisar as operadoras de internet constatamos que a TMC Telecomunicação poderia sanar nosso problema. há algum tempo estamos usando a solução…