RESPEITO E
DEDICAÇÃO

IMPLANTAMOS DIVERSOS PROJETOS QUE SE TORNARAM CASES DE SUCESSO E SUA EMPRESA PODE SER A PRÓXIMA

Pelo excelente trabalho que a TMC vem realizando desde o início de sua atividade, o que vem lhe proporcionando inúmeras indicações de clientes e parceiros, conquistamos mais um grande cliente no segmento hospitalar de São Paulo, que optou pela TMC para ser seu fornecedor de link IP dedicado dentre outros fornecedores do mercado. Insatisfeito com o mau atendimento e a má qualidade do serviço prestado por seu fornecedor de link IP dedicado via rádio que constantemente apresentava quedas nas transmissões, o que acarretava sérios problemas na sua operação, o cliente procurou uma operadora que pudesse não somente proporcionar um serviço de excelência na qualidade, mas também que pudesse oferecer um atendimento transparente, desde a negociação, como toda parte técnica. Em primeiro lugar nos reunimos com o cliente e procuramos identificar a sua real necessidade, assim como a criticidade de sua operação. Dessa forma desenvolvemos um projeto priorizando a segurança e a estabilidade da transmissão.

Depois da apresentação do projeto e da certeza do cliente de nosso know-how técnico e de nossa credibilidade que foi amplamente comprovada através das indicações de nossos clientes, a solução apresentada foi aprovada e iniciamos a implantação de dois links de internet através de uma verdadeira dupla abordagem de rota e de tecnologia.

TMC – Transparência, modernidade e compromisso com seus clientes.

Nossas soluções foram desenvolvidas para atendimento a todo mercado corporativo nos mais diversos segmentos. Estamos focados em atender empresas de pequeno, médio e grande porte que demandam de grande capacidade de interconexão entre pontos e de uma comunicação de internet de alta disponibilidade para situações simples e também em missões críticas como:

O que nossos clientes comentam sobre nós?


Gilmar Nascimento

Agradeço a atenção e dedicação de toda equipe, desde o início sempre fui muito bem assessorado e as solicitações sempre atendidas, estou satisfeito! Com certeza recomendo o serviço da TMC Telecomunicações. Que nossa parceria continue assim.

Cliente TMCGilmar Nascimento

Henrique Martins

Quando ingressei na empresa, a TMC já fornecia o serviço de internet via rádio.  Após 4 anos trabalhando na empresa, tivemos uma negociação bem sucedida que contratamos a TMC para ser a principal operadora de internet como link dedicado principal. Tudo porque a TMC presta um excelente serviço e para falar que não tivemos problemas, nós tivemos 1 vez ao qual foi solucionado com agilidade, gerando pouca indisponibilidade. Este problema ocorreu depois de 2 anos utilizando o link dedicado. Hoje estamos contente com o link da TMC que se tornou nossa principal operadora.

Henrique Martins

Cícero Cintra

Buscávamos no mercado uma solução que pudesse nos agregar segurança e estabilidade, interligando todas nossas unidades de atendimento através de uma única rede de dados, a TMC Telecomunicações nos apresentou um projeto com melhor custo beneficio e ao longo de 7 anos vem atendendo nossas expectativas, sempre com muita atenção e comprometimento com o cliente.

Cliente TMCCícero Cintra

Nossos Cases

Updated on 2017-12-11T17:32:33+00:00, by herlon.