Samsung

Samsung lança versões de notebook em 2018

Samsung traz notebook 9 Pen

A Samsung Electronics America vem cheia de novidades quando o assunto é notebook. Seus novos lançamentos são: Samsung Notebook 9 Pen e três novas versões do Samsung Notebook 9 (2018). A galera que gosta dos notebooks da empresa ficarão encantados com esses modelos.

A promessa aos seus usuários é trazer uma experiência de computação móvel que combina com as pessoas que estão usando seus PCs. Seja no trabalho, em qualquer lugar e em todo o meio.

Segundo a Samsung, eles foram projetados para oferecer o melhor em mobilidade. Esses quatro novos notebooks garantem uma experiência de computação poderosa, portátil, conectada e segura.

Com as mais recentes ferramentas e serviços de produtividade disponíveis da Samsung, o Notebook 9 Pen e Notebook 9 (2018) são o complemento perfeito para combinar um estilo de vida onde o trabalho ou o jogo podem acontecer em qualquer lugar e a qualquer momento. Vamos conhecer mais detalhes dessas máquinas.

Samsung Notebook 9 Pen

O Notebook 9 Pen traz um design cuidadosamente refinado para o PC 2 em 1. Seu chassi metálico completo com alumínio de magnésio premium. Mais leve que a liga de alumínio chamada Metal12 ™ o que proporciona durabilidade.

É superleve, pensando 2,2 libras, aproximadamente 993 gramas. A dobradiça de 360 ​​graus oferece flexibilidade para os usuários converterem em um tablet de um laptop com facilidade ao girar o teclado por trás da tela para maior comodidade.

O Notebook 9 Pen oferece a máxima conveniência com um built-in, refinado S Pen que dá aos usuários a liberdade de doodle, escrever, esboçar, pintar e muito mais. O S Pen é sem bateria, incorporado no dispositivo e projetado para uso imediato. A S Pen pode reconhecer 4,096 níveis de pressão com uma ponta fina de 0,7 mm e uma conveniente detecção de inclinação para permitir uma experiência de escrita e desenho mais natural.

Quando o S Pen é removido do notebook, o Air Command lança automaticamente fornecendo acessos rápidos S Pen, Samsung Notes e Autodesk Sketchbook. Tudo para que os usuários possam escrever, desenhar e criar imediatamente.

Samsung Notebook 9 (2018)

Com três versões diferentes que oferecem uma tela de 13,3 “a 15” e recursos gráficos aprimorados, o Notebook 9 (2018) pesa até 2,84 libras e mede 15,4 mm. Esse é um dos dispositivos de notebook mais finos da sua classe.

O painel frontal da tela mede 6.2mm, proporcionando uma experiência mais imersiva. Isso significa grande portabilidade sem sacrificar o tamanho da tela. Como um corpo metálico mais forte e durável, também com Metal12.

O dispositivo também oferece energia sempre disponível graças à bateria de 75Wh Hexacell. Essa é a maior e mais poderosa bateria da Samsung colocada dentro de um notebook. Para os tempos em que o carregamento é necessário, também suporta um carregamento rápido.

O que você achou desses lançamentos da Samsung?

Comments:0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *