WhatsApp Business

WhatsApp Business pode ajudar as empresas

WhatsApp Business é uma conta comercial

O WhatsApp Business é um aplicativo dedicado para Android, que é gratuito para download, e foi desenvolvido para atender as necessidades de uma pequena empresa. O WhatsApp Business facilita a interação com os clientes, fornecendo ferramentas para automatizar, classificar e responder rapidamente a mensagens.

Tudo isso pode ajudar nas divulgações de marketing da empresa.

Pessoas no mundo todo utilizam o WhatsApp para se comunicarem com as empresas que são importantes para elas. Não importa o segmento, desde comércio de roupas on-line na Índia até distribuidores de peças automotivas no Brasil.

WhatsApp Business liberou no Brasil a versão do aplicativo de mensagens para micro e pequenas empresas. O aplicativo está disponível em Android e é completamente gratuito.

Vamos entender mais suas funções.

WhatsApp Business e suas funções

Perfil Empresarial: Ajude os clientes com informações úteis, como por exemplo, uma descrição comercial, e-mail, endereço físico e website.

Ferramentas de Mensagens: Economize tempo com ferramentas de mensagens inteligentes -respostas rápidas para as perguntas mais frequentes, mensagens de saudação para apresentar sua empresa aos seus clientes e as mensagens de ausência para que seus clientes saibam quando você estiver ocupado.

Estatísticas de Mensagens: Analise de métricas simples, como por exemplo o número de mensagens que foram lidas, e entender o que está funcionando para sua empresa.

WhatsApp Web: Envie e receba mensagens com o WhatsApp Business usando seu computador.

Tipo de Conta: As pessoas saberão que estão se comunicando com uma empresa, pois você será listado como uma conta comercial. Algumas empresas terão contas confirmadas. Isso para ser verificado que o número de telefone da conta corresponde ao número de telefone da empresa.

Com essa ferramenta, será possível analisar as métricas, vendo o que realmente está funcionando para sua empresa. Sem falar nos benefícios que a automação com respostas inteligentes poderá fornecer. Tudo isso de forma segura.

Você já testou o novo aplicativo para sua empresa? O que achou? Conte para nós!!

Comments:0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *