Filmes Online

Assistir filmes online é a nova tendência mundial

Assistir filmes online cresce cada vez mais

Assistir filmes online já está na rotina de muitas pessoas nos dias de hoje.  Uma pesquisa da eMarketer mostrou que no ano de 2017, o número de visualizadores de vídeo digital subiria para 2,15 bilhões.

O crescimento da audiência de vídeo digital em todo o mundo foi estimulado pela expansão geral do uso de internet e internet móvel, conexões de internet móveis mais rápidas e maior disponibilidade de dados e Wi-Fi em países em desenvolvimento.

Assistir filmes online

Assistir filmes online cresce a cada dia e a tendência é só aumentar. Uma matéria divulgada no site do Dário do Comércio mostrou que em 20 anos, 90% das pessoas assistirão filmes pela internet.

Outra pesquisa mostrou  que o serviço de streaming Netflix exibe séries e filmes por 116 milhões de horas todos os dias. Já a ferramenta de vídeo ao vivo do Facebook registra o consumo de mais 100 milhões de horas de vídeo diárias.

As métricas dessas empresas mostram o potencial da internet para o consumo de vídeos. Isso pode mudar profundamente nossa relação com a TV na próxima década.

Internet de qualidade

Para conseguir assistir filmes online é necessário ter uma internet de qualidade. Não tem nada pior que estar vendo aquele filme bacana e sua internet cair ou parar de funcionar. E você perder a cena tão esperada.  Se sua empresa trabalha com um tráfego de dados muito pesado como vídeos e fotos, nós também podemos te ajudar.

A TMC Telecomunicações está atenta a tudo e tem a solução que você precisa. Contamos com uma rede 100% própria e construída por enlaces de rádios de alto desempenho e anéis de fibra óptica. Tudo isso nos permite garantir aos nossos clientes, uma grande capacidade de tráfego de dados.

Confira o plano ideal que temos para você e sua empresa. Nossa conexão é garantida, com uma internet com mais qualidade e imune a interferências de outras redes.

Comments:0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *