Linha Xperia

Linha Xperia tem três novos modelos

Linha Xperia é anunciada pela Sony

Linha Xperia foi anunciada pela Sony este ano. São três novos telefones à sua linha: Xperia XA2, Xperia XA2 Ultra e Xperia L2. Fechando-se sob a série principal XZ, o XA2 e o XA2 Ultra de gama média conseguem o XA e o XA Ultra originais.

A nova série traz uma série de mudanças de hardware e atualizações de especificações em toda a placa. Vamos entender o modelo anterior.

Linha Xperia anterior

Em comparação com a série Xperia anterior, as especificações do XA2, XA2 Ultra e L2 parecem indicar melhorias nos aspectos mais fracos da primeira iteração. Todos os três agora têm sempre scanners de impressões digitais e tamanhos de bateria maiores.

O XA2 também viu sua exibição atualizada para Full HD 1080p. A mudança de MediaTek para Qualcomm Snapdragon deve proporcionar um ligeiro aumento de desempenho para os telefones XA2.

A plataforma móvel Snapdragon 630 possui velocidades de download de 150Mbps e 600Mbps, um aumento das capacidades XA1.

Linha Xperia e suas características

A atualização SoC da linha XA2 do MediaTek Helio P10 para o Snapdragon 630 também deve melhorar significativamente a bateria. Isso porque o novo chipset vem em um nó de fabricação de 14nm nos 28nm do P10.

Juntamente com as grandes baterias de 3300 mAh e 3580 mAh do XA2 e XA2 Ultra, devemos ver a longevidade extrema nos novos modelos.

O L2 parece ser um sucessor estranho, uma vez que a Sony especifica um SoC com um T720MP2 a 450 MHz, apontando para o uso de um MediaTek MT6735P sobre o MT6737 no L1 original, que, embora tenha aumentado as frequências da CPU, realmente rebaixa a frequência GPU .

Câmera

Os aparelhos Xperia XA2 continuam a ter a câmera principal de 23MP, embora a capacidade de fotografia de pouca luz atinja ISO 12800. Notavelmente, as câmeras principais da série XA2 agora podem gravar vídeo 4K, além de vídeo lento de 120fps.

O Xperia XA2 agora tem uma lente super-grande angular de 120 graus na câmera frontal de 8MP. O Xperia XA2 Ultra se adiciona a isso com uma configuração de câmera frontal dupla. Uma câmera primária de 16MP com Estabilização de Imagem Óptica (OIS) e 8MP Câmara secundária de lente de grande angular de 120 graus. Para a L2, a câmera frontal também foi atualizada para a câmera de 8MP de lente de 120 graus.

Design

E, no que diz respeito ao design, aqueles que não gostam de bisel apreciarão que os bisel superior e inferior tenham sido reduzidos em comparação com os seus predecessores.

O Xperia XA2, o Xperia XA2 Ultra e o Xperia L2 estarão disponíveis no final deste mês. Já a Sony observou que os aparelhos serão lançados no início de fevereiro. O preço não foi divulgado no momento.

O que você achou da inovação?

 

Comments:0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *