comprar e-reader

Comprar um e-Reader é uma boa?

Comprar um e-Reader para ler livros

Comprar um e-Reader. Estou preparado(a)? O e-Reader nada mais é que um leitor de livros digitais. É um pequeno aparelho que tem como função principal mostrar em uma tela, para leitura, o conteúdo de livros digitais (e-books) e outros tipos de mídia digital.

Na vida de muitos consumidores ele vem se tornando essencial, seja no Brasil e no mundo.

Aos fãs de tecnologia, amantes de livros e a nova geração, é uma grande tentação.

Depois de muitas pesquisas você decidiu comprar um e-Reader. É bom analisar se é um bom negócio ou não. Ele pode ser um investimento alto para você se arrepender depois.

Nesse artigo falaremos mais sobre esse assunto.

Comprar um e-Reader para atender suas necessidades

É realmente necessário comprar? Esse deve ser o primeiro questionamento a se fazer. Depois faça perguntas do tipo, viajo muito e gosto de ler em minhas viagens? Tenho pouco tempo no meu dia a dia e esse aparelho pode me ajudar?

Um leitor que até na fila do pão está lendo? O aparelho pode vai te ajudar quando o assunto é portabilidade. Após fazer essas perguntas, faça pesquisas.

Comprar um e-Reader, faça pesquisas

Faça pesquisa de marcas, tamanho e funções. Esse é um mal necessário. Com o avanço e a procura dos novos leitores digitais, você encontra dispositivos Kindle, Kobo entre outras marcas.

Mas veja se seu dispositivo possui conexão 3G ou ao menos internet é a pedida. Você também pode comprar um aparelho um pouco mais barato, sem conexão sem fio. Aí é só você abastecer o aparelho com livros através de um computador.

O melhor e-Reader é aquele que vai se encaixar nas suas necessidades.

Os livros que vai ler

Parece simples, mas é uma questão que precisa ser tratada. As vezes estamos empolgados e logo de cara compramos um eReader. Mas será que os livros que eu pretendo ler estão disponíveis no formato digital?

Verifique se os arquivos estão em um formato compatível com os de seu parelho. Se não estiverem, tenha paciência – ou, nossa sugestão, entre em contato com a editora e comente seu interesse nas versões em e-Book.

Comprar um e-Reader

Se você fez as considerações básicas que apresentamos aqui, você já pode comprar seu aparelho. Se você já está acostumado a ler no tablete ou em seu celular, o e-Reader é uma boa pedida.

Os modelos podem variar bastante, mas também estão bem avançados. Telas com boa iluminação e navegação, tudo para sua satisfação. Compre seu e-Reader e conte para nós como está sendo sua experiência.

 

Comments:0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *