Comando de voz

Comando de voz poderá reservar estacionamento

Comando de voz em estacionamento pode facilitar

Comando de voz na hora de estacionar pode facilitar a vida de muitos motoristas. Alguns podem pensar que essa tecnologia está distante, mas não está.

Na vanguarda da tecnologia de estacionamento e transporte, as integrações do SpotHero com o Assistente do Google no Android Auto foram exibidas pelo Google na CES 2018. Ela permite aos motoristas reservar estacionamento com o Assistente do Google usando comandos de voz.

Para utilizar essa função é importante que o usuário conte com uma internet com boa velocidade.

Vamos entender mais sobre esse assunto.

Comando de voz inclui telefones

A SpotHero, principal serviço de reservas de estacionamento da América do Norte, lançou uma nova integração.

Com a recente integração do Google Assistant no Android Auto, os drivers com o Android Auto poderão em breve usar o SpotHero e o Assistente do Google para encontrar e pagar o estacionamento em qualquer lugar, completamente mãos livres, em mais de 50 mercados principais em toda a América do Norte.

Os motoristas podem reservar estacionamento com o Assistente em dispositivos elegíveis, incluindo telefones e iPhones Android, simplesmente dizendo “Hey Google, reserve estacionamento”.

Usando comandos de voz e uma variedade de prompts intuitivos, os drivers com o Android Auto serão capazes de encontrar e pré-pagar para o estacionamento perfeitamente através do SpotHero.

O Aplicativo

Um aplicativo de melhor classificação na categoria Mapas e Navegação do Google Play. O SpotHero é favorito entre os usuários do Android. O SpotHero foi um parceiro de lançamento para pagar com o Google. Tornou assim mais fácil para os motoristas pagar o estacionamento facilmente e ir.

A última integração do SpotHero com o Assistente do Google no Android Auto é alimentada pela HeroConnect. A plataforma de mobilidade de estacionamento de ponta a ponta do SpotHero.

A HeroConnect permite que empresas automotivas, de transporte e tecnologia ofereçam reservas de estacionamento e funcionalidade de estacionamento transacional em suas plataformas nativas. Para obter mais informações, visite https://spothero.com/developers/.

Será que essa moda vai demorar para chegar no Brasil?

Comments:0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *