lenovo

Lenovo fez diversos lançamentos em 2018

Lenovo em 2018 está cheia de novidades

Lenovo traz suas inovações tecnológicas para este ano. Muitos se perguntaram e outros ficaram na expectativa. Produtos voltados para a realidade virtual, equipados com inteligência artificial e soluções para o dia-a-dia.

A Lenovo é a maior fabricante de computadores do mundo e uma das três maiores de celulares. Recentemente adquiriu a divisão de PCs da IBM e a divisão de celulares da Motorola — no Brasil.

Ela esta localizada na China e espalhada por todo o globo, tem um vasto portfólio de produtos, mas suas linhas mais conhecidas são as de notebooks (ThinkPad e IdeaPad) e smartphones. Neste artigo separamos as novidades para este ano e alguns detalhes sobre esses produtos.

Lenovo New Glass C220

O sistema Lenovo New Glass C220 consiste em uma unidade de vidro e unidade de bolso e funciona reconhecendo e identificando objetos da vida real usando tecnologias AI. A unidade de vidro leve de 60 gramas é executada no Android. Você experimenta AR através de um olho, enquanto mantém o outro no mundo real. Baixe o aplicativo LNV (AH Cloud) para o seu smartphone e, em seguida, conecte a Unidade de bolso no telefone.

O New Glass C220 aplica-se a uma variedade de cenários de trabalho e aprendizagem, desde que você colete informações em seu campo de visão, dando instruções passo a passo e instruções para reparo, identificando equipamentos desabilitados e problemas de resolução de problemas com um colega remoto tudo enquanto mantém suas mãos livres.

Lenovo NBD AH Cloud 2.0 é uma plataforma SaaS empresarial com base em AR, AI e grande tecnologia de dados. Pode aumentar a consciência e a capacidade de trabalho da equipe de campo. AH Cloud está em conformidade com o conceito de humano aumentado, tornando-o ideal para manutenção industrial remota, comando inteligente e despacho, diagnóstico 3D, turismo inteligente e outros campos.

O sistema de comunicação de vídeo baseia-se na tecnologia Kepler, incluindo o vídeo bidirecional on-to-many. O sistema de gerenciamento de fluxo de trabalho é baseado na tecnologia titan. O usuário pode construir e editar o projeto sem capacidade de programação.

O sistema de detecção inteligente, baseado na tecnologia de martin, pode fazer detecção de objetos em tempo real para vários tipos de objetos ao mesmo tempo, depois de ter treinado usando imagens.

Lenovo Smart Display

Lenovo Smart Display com o Assistente do Google incorporado faz com que a tecnologia em casa seja mais conveniente, intuitiva e compartilhada.

Torná-lo o hub de comando para seus dispositivos domésticos inteligentes conectados, da iluminação ao aquecimento e controlados com sua voz ou toque.

E use o Assistente do Google para mostrar as instruções no Google Maps.Assista vídeos do YouTube e chame seus amigos do Google Duo. O Lenovo Smart Display vem em modelos de tela de 8 polegadas ou 10 polegadas e é alimentado pela Qualcomm® Home Hub Platform.

Lenovo e PC

Estamos levando a mobilidade de PC até um nível com o Miix 630. Este 2-em-1 destacável desafia as expectativas do que um laptop pode realmente fazer. Isso lhe dá a flexibilidade e a produtividade de um laptop com Windows 10 S. Com a mobilidade sempre conectada a um smartphone.

Confie agora no 4G LTE 2 rápido em vez do Wi-Fi com até 20 horas de reprodução de vídeo local.

Construído com a plataforma Mobile PCP de Qualcomm Snapdragon 835, o Miix 630 é um companheiro móvel leve de 1,33 kg (2,93 lbs) de 15,6 mm (0,6 pol.). Equipado através do Windows 10 S com o Cortana, você pode usar sua voz para acessar seu assistente digital pessoal. E ainda usar o reconhecimento facial biométrico do Windows Hello para um log-in mais seguro e conveniente.

Progressive Responsive & Smarter ThinkPad Line

A marca ThinkPad continua a redefinir o padrão-ouro em laptops para profissionais de negócios. As inovações em displays, privacidade e conectividade em toda a linha X1 para responder ao ambiente de trabalho em mudança. Estamos dando à Tableta X1 um novo design de 13 polegadas com display 3K e conectividade LTE-A global opcional.

No X1 Carbon e X1 Yoga, permitindo o Amazon Alexa e uma exibição premium com suporte para o Dolby Vision HDR 3 para visualização inacreditável e ThinkShutter Camera Privacy. Não são necessárias mais tampas de notas adesivas.

Também adicionaram modelos de tela sensível ao toque para o X1 Carbon-dando aos usuários ainda mais amor sobre o laptop de negócios. Mais leve do mundo com 14 polegadas – além de até 15 horas de duração da bateria.

Através da marca, o X280, X380 Yoga, T480, T480s, T580, L380, L380 Yoga, L480, L580 estão sendo atualizados. Notavelmente, o X280, a máquina do guerreiro rodoviário, reduz a 2,56 libras. O T480 reescreve o padrão corporativo com a nova câmera paralela. A câmera infravermelha, o LTE-A global e as incríveis 27 horas de duração da bateria.

O T480 combina o desempenho e o melhor peso da sua classe. O T580 oferece memória mais rápida, armazenamento duplo e novo encaixe para energia não comprometida.

Quando não estiver em busca de mais tela de imóveis, o novo Dock Gráfico da Lenovo Thunderbolt  3. Ele permite conectar até três monitores de 4K para selecionar Lenovo PCs simultaneamente, visualize panorâmicas. Um aumento de desempenho de gráficos discretos e carregue o seu PC .

Atualize a experiência do seu PC conectando o IdeaPad  720S com um fone de ouvido imersivo Lenovo Explorer para o Windows Mixed Reality.

Tudo através da base gráfica – permitindo que você jogue jogos VR, percorra o mundo através de holo-tours e muito mais.

 

 

Comments:0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *