Notebook 2 em 1

Notebook 2 em 1 é mais leve que os outros

Notebook  2 em 1 é prático e eficiente

Notebook 2 em 1 é bem comentado nas redes sociais e na internet. Eles também são conhecidos por reunir a eficiência de um notebook e a praticidade de um tablet. Eles são bem leves, compactos e com uma configuração bem mais evoluída que do tablet.

Além disso, seu usuário pode ter versatilidade com sua tela usada de diversas posições, e sem contar que é de touchscreen.

Já existem várias empresas fabricando esses mais novos modelos e com configurações para todos os gostos.  Confira algumas dicas que separamos para falar desses novos modelos.

Notebook 2 em 1 no dia a dia

Notebook 2 em 1 são computadores modernos que oferecerem mais flexibilidade de uso no dia a dia. Ele permite que o usuário mude a disposição do aparelho conforme sua necessidade. No entanto, essa tela de encaixe é o que faz deste modelo ser um pouco mais caro se comparado com os convencionais.  Com mecanismos avançados de encaixe da tela.

Entenda mais sobre o um notebook conversível e saiba se a tecnologia é essencial para você.

Notebook 2 em 1 lembra o tablete

Um dos atrativos de ter um notebook conversível são as dimensões pequenas. Dependendo da sua necessidade, ele precisa ser compacto para colocar tarefas em prática.

O teclado pode ser completamente retirado do corpo para transformar o computador em um tablet para carregar na bolsa ou na mochila. A mobilidade pode ser um grande diferencial para quem costuma ter que trabalhar no avião ou no metrô.

Vale lembrar que as possibilidades de conversão de um notebook variam de modelo em modelo, e entre fabricantes. Ou seja, costumam se dividir em dois grupos: aqueles que permitem destacar o monitor do teclado; e os que são fixos, mas permitem mover a base para trás do display.

Design atrai seus usuários

Esse já é algo que eles capricham e muito. Esse é um detalhe que atrai muitos.

O Surface Book, da Microsoft traz um visual elegante e construção metálica em corpos que ainda conseguem ser leves e abrigar hardware poderoso. Esse modelo é mais poderoso. Ele oferece maior velocidade e desempenho gráfico – com um processador Intel® Core ™ i7, GPU NVIDIA® GeForce® GTX 965M 2GB e até 16 horas de duração da bateria.

O que você o que achou sobre o notebook 2 em 1?

Comments:0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *