Monitore sua casa

Monitore sua casa com tecnologia Wi-Fi

Monitore sua casa 24h por dia

Monitore sua casa ao usar seu smartphone. Quando o assunto é segurança, muitas empresas estão trabalhando nesse assunto. Saber quando e onde cada movimento da sua casa ou da sua empresa aconteceu, ajuda bastante principalmente se estamos ausentes.

Será que isso já existe? Sim e ainda em um sistema de Wi-Fi. O aplicativo Aura permite que você faça check-in em sua casa 24 horas por dia, 7 dias por semana. E ainda ser notificado sobre cada atividade.

Vamos entender mais como funciona esse aplicativo, que pode ser baixado para sistema Android e IOS.

Monitore sua casa com a tecnologia de movimento Wi-Fi

É isso mesmo, por Wi-Fi. Ao contrário de outros sensores que usam calor ou luz, o app usa sinais sem fio. O novo sistema usa uma combinação de algoritmos avançados e aprendizado de máquina para distinguir entre pessoas, animais de estimação e movimento mecânico (como um fã).

Com o uso de três ou mais Beacons, a detecção de movimento de malha é desbloqueada, permitindo que os proprietários sejam notificados onde e quando o movimento ocorre em sua casa.

Monitore com o Aplicativo móvel

O Aura é gerenciado usando o novo aplicativo de smartphone Aura Home, disponível gratuitamente na Apple App Store e no Google Play. Com o aplicativo, os clientes podem criar um layout simples de sua casa, visualizar o movimento ao vivo e o movimento histórico. Além disso, ver quem está em casa e mudar entre cinco cenas.

Em casas com três ou mais Beacons, os usuários também podem ver em qual quarto o movimento ocorreu. Sem falar que é possível integrar com outros produtos, como acender a luz, focando na automação residencial.

Já as cenas permitem que os usuários personalizem a forma como recebem notificações em seu smartphone sobre o que está acontecendo em sua casa.

Veja:

Home – use quando os membros da família estão em casa;

Ausente – use quando ninguém estiver em casa;

Noite – use enquanto dorme durante a noite para ativar as Beiras de Aura específicas;

Pet (beta) – use para ajudar a Aura a aprender seu movimento de estimação quando ninguém está em casa;

Guardião – use para manter um olho em seus entes queridos ou para monitorar propriedades remotas;

Disponibilidade e preço

Com o lançamento da última versão, a empresa continua com foco em fornecer aos consumidores um sistema inteligente e fácil de usar que permita aos usuários monitorar sua casa de qualquer lugar.

O Aura Starter Kit está disponível para compra agora de aurahome.com e na próxima semana na Amazon por US $ 199.  As ordens começarão a ser enviadas imediatamente.

 

Comments:0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *