Minecraft

Minecraft: 3 minigames para você desfrutar

Minecraft com minijogos novos chega a Java Realms

Minecraft vem inovando sempre. Os mais inovadores criadores de mapas da comunidade e são colocados no Realms para Minecraft: Java Edition.

A novidade é três minigames para você desfrutar!

O primeiro é um sprint acelerado através de uma cidade perigosa. O segundo é um jogo de esquiva de estilo arcade que permite que você jogue como um lama. Já o terceiro mapa é sobre a destruição total em uma pequena área. Esse mercado de games anda crescendo.

Vamos conhecer esses mapas!

Minecraft: Downtown Destruction

O Downtown Destruction tem um aspecto único. É uma espécie de cidade sombria e sombria; e ei, as estradas e os edifícios nem têm sentido! Mas está tudo bem, porque neste atirador de arena, eles não precisam. O estilo de arte exclusivo deste mapa começou quando seu time fez um protótipo de jogo envolvendo jogadores que circulavam por uma cidade de pedra com um arco de matar instantaneamente. A ideia de se esgueirar nos inimigos para enviá-los era bastante sombria, então eles fizeram todo o mapa sombrio.

Quanto mais jogadores você adicionar ao seu jogo, maior será a área de jogo. Com a capacidade de selecionar quais itens estão em cada rodada, bem como escolher entre vários modos de jogo, você e seus amigos terão muitas maneiras de personalizar a jogabilidade.

Minecraft: Dodge

Dodge é um minigame simples que usa o movimento do seu personagem para controlar um pequeno zumbi arcade, um aldeão ou um adorável lama para evadir enxertos e capturar potenciadores.

Em qualquer caso, os criadores nos informam que a nota de modo infinito é a mais alta que eles viram! Então, isso significa que agora, o tempo para vencer é 682 segundos, com uma pontuação de 279.

Minecraft: Bombathon

No Bombathon, os jogadores usam blocos TNT para destruir várias criações. Cada jogador recebe a mesma coisa para destruir, e seu próprio espaço de jogo, então você não vai se encontrar de repente ostracizado por todo o seu grupo de brincadeiras! Agora, todos podem viver juntos em paz, harmonia e explosões.

Você joga Minecraft? Conte para nós suas experiências.

Comments:0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *