senha segura

Senhas Seguras, 3 aplicativos para ajudar você

Senhas seguras são importantes nos dias de hoje

Senhas Seguras são importantes para nossa rede de internet, redes sociais, e-mail, senhas de bancos, bloqueio de telefone e muito mais. Atualmente estamos conectados nos mais diversos aplicativos, redes sociais e muitas vezes não sabemos como gerenciar isso tudo.

Aos que seguem as dicas de segurança da informação, é recomendado o uso de senhas variadas na grande rede.

O ataque de hackers e usuários maliciosos cresce a cada dia, por isso, a recomendação padrão é que você troque todas as suas combinações de três em três meses. Mas, como organizar e lembrar-se de tudo isso? A resposta para essa pergunta é simples: um gerenciador de senhas.

Veja 3 dicas de aplicativos para você guardar e gerenciar de forma segura.

F-Secure KEY 

O F-Secure KEY é um aplicativo gratuito para Windows, Mac, Android e IOS. Ele gerencia chaves, logins e outras credenciais de vários tipos de serviço online e offline.

O app promete criptografia avançada para proteger seus dados contra invasores. Ele conta, também, com um gerador de senhas fortes que podem ser utilizadas a qualquer momento para garantir mais segurança para seus logins na internet. Além disso, a ferramenta guarda senhas de redes Wi-Fi e dados de cartão de crédito.

Keeper Password & Data Vault 

O KPDV é um software desenvolvido para gerenciar senhas e dados particulares através de múltiplas plataformas.

Ele funciona como um eficiente centro de proteção que armazena os seus códigos de acesso e restringe a utilização de arquivos e pastas em seus dispositivos. O aplicativo está disponível gratuitamente para IOS, Android, Windows, Mac, Linux, Google Chroome, Firefox e Safari.

RoboForm

O RoboForm memoriza seus códigos por você. Basta saber a Senha Mestra única. O sistema cuida do resto. Gratuito para web, Android e iOS, o RoboForm conta com milhares de usuários e oferece uma interface simples e intuitiva.

Além do armazenamento, disponibiliza login de um toque em contas, proteção de criptografia, geração de senhas novas, bloqueio de apps inutilizados e sincronização entre dispositivos.

Comments:0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *