banda-larga

Banda larga na empresa e suas vantagens

Banda larga na empresa é essencial

Banda larga na empresa é ter uma boa conexão de internet, principalmente quando falamos de negócios. Ter uma internet ruim na empresa pode acarretar muitas vezes em alguns setores problemas bem sérios. Um deles é quando pensamos em envio de e-mails e principalmente se precisamos emitir uma nota fiscal eletrônica.

Com isso nosso faturamento pode dar uma atrasada, o que não é nada bom.  E ainda, muitas empresas dependem 100% de suas conexões de internet como o e-commerce para realizar seus serviços terá um prejuízo enorme com uma internet ruim.

Alguns desses problemas podem fazer com que a empresa perca oportunidades de negócios, clientes, entre outros problemas. No entanto, quando pensamos em uma internet, devemos escolher uma que se adeque no perfil que estamos procurando.

Banda larga na empresa e seu perfil

Para ter uma boa Banda larga na empresa é um momento decisivo. Analise o perfil ideal de internet para sua empresa. Uma dica básica e muito necessária é: as características da internet usada para trabalho são diferentes da internet usada em casa. Faça algumas perguntas para saber qual a melhor para seu negócio. No meu ramo preciso de banda larga residencial ou móvel via 3G? No segmento da minha empresa presto serviços online ou sou e-commerce? Tenho um estabelecimento que faz entregas ou recebe pedidos online seja por site ou aplicativo no celular?

Empresas assim têm uma demanda constante de velocidade de internet e são sensíveis a instabilidades e oscilações na banda larga. Isso mostra que as não podem sofrer quedas constantes na rede e claro, sem esquecer-se de uma boa velocidade.

É interessante também a oportunidade de customizar sua internet e a possibilidade de efetuar alterações no plano, conforme o crescimento da empresa. Por isso escolha uma empresa especializada no assunto.

Banda Larga de Qualidade

Depois de analisar o melhor perfil de internet para sua empresa, chegou a hora de escolher. Nem sempre fácil lhe dar com especialistas na hora de adquirir esses serviços. Calma, vamos ajudar. Nós da TMC Telecomunicações temos o que seu negócio precisa e ainda podemos te auxiliar na escolha de forma personalizada para sua empresa.

Uma marca com experiência no mercado de planos de banda larga dentre outras soluções para comunicação corporativa via web. Fornecendo diferentes opções para vários perfis diferentes de empresários e negócios, contemplando desde microempresas até empresas de maior porte.

Disponibilizamos também aos nossos clientes um atendimento técnico próprio que funciona 24 horas, 7 dias por semana, o ano todo através do nosso COR (Centro Operacional de Rede), que além de ser responsável pelo atendimento técnico trabalha sempre de forma pró ativa no gerenciamento e monitoramento de toda rede antecipando se assim a eventuais ocorrências que possam surgir. Não perca a oportunidade de conferir essa inovação!

 

Comments:0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *