Aplicativo espião

Aplicativo espião para celular Android 

Aplicativo espião é completamente invisível

Aplicativo espião rastreia o cartão SIM, chamadas e mensagens. Quando pensamos em segurança, essa pode ser uma das saídas.

Um rastreador de celular oculto opera no modo de cautela e é completamente invisível para os usuários do dispositivo Android. Esse aplicativo pode ser encontrado no site da Hoverwatch.

Nesse artigo explicaremos as funções que esse aplicativo espião tem e qual sua utilidade.

Aplicativo espião

O aplicativo é bem procurado por pais que estão preocupados com a segurança dos seus filhos. Seus filhos ou empregados nem sempre podem dar conta do que é melhor para eles, por isso às vezes você tem que tomar a situação em suas próprias mãos.

Este aplicativo espião irá ajudá-lo a obter informações manuais precisas, mantendo um bom relacionamento com seus filhos ou funcionários, pois eles não saberão que você rastreia sua atividade de telefone celular.

Portanto, é bastante útil ter um modo de invisibilidade e saber que seus filhos ou funcionários não mudem seu comportamento por causa do software em seus smartphones.

Aplicativo espião fica invisível

O aplicativo espião de celular permite que ele fique completamente escondido do usuário. Mesmo que seus filhos usem seus dispositivos; o aplicativo espião obtém as informações mais precisas e as salva.

Mensagens de texto (SMS) e chamadas

Espião android permite-lhe gravar chamadas (feitas e recebidas). Com a ajuda do espião de celular, você pode rastrear mensagens SMS e MMS enviadas ou recebidas pelo usuário.

Além disso, você pode rastrear as imagens incluídas nas mensagens MMS e visualizá-las a partir de sua conta pessoal.

No Whatsapp

O programa espião é a sua oportunidade de ler as mensagens enviadas através do WhatsApp e espionar o Facebook, Viber. Você pode rastrear e salvar todos os arquivos (fotos, vídeos e gravações áudio) compartilhados durante as conversas no Facebook e WhatsApp.

Rastrear Celular

Rastrear celular android ajuda a determinar e visualizar a localização do usuário alvo, a partir de sua conta. Rastreador Android usa sinais Wi-Fi, torres de celular e GPS para encontrar a localização do dispositivo monitorizado.

Você já usou essa ferramenta para rastrear seu celular?

Comments:0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *