Interfaces inteligentes

Interfaces inteligentes, o que é?

Interfaces inteligentes estão atreladas ao AI

Interfaces inteligentes crescem a cada dia. Para quem não conhece, as interfaces inteligentes são aquelas que utilizam técnicas de inteligência artificial para lidar com o conhecimento adquirido durante a interação.

Por meio dele podem, além de comunicar-se com o usuário, adaptar-se a ele e resolver problemas.

A indústria mundial de eletrônicos de consumo trouxe suas surpresas. A BOE exibiu em um evento em Las Vegas suas interfaces inteligentes UHD 8K. Além de produtos inovadores IoV junto com seus parceiros, como HiSilicon, Byton e StreamTV.

Com isso ganhou o “2017-2018 Consumer Electronics Top 10 Brands from China” Prêmio por suas principais tecnologias e produtos que caracterizam a grande força tecnológica das empresas chinesas.

Interfaces Inteligentes é uma tendência

Como líder mundial na indústria de exibição de semicondutores, ela vem acelerando o desenvolvimento de sua cadeia industrial da 8K e lançou a “estratégia 8425”, que significa “promover 8K, popularizar 4K, substituir 2K e fazer bom uso de 5G”.

Com a era 5G no caminho, o BOE não se concentrará apenas em soluções de exibição, mas, o mais importante, esforçará para impulsionar o crescimento de toda a cadeia da indústria.

Tecnologia UHD 8K

O UHD 8K ganha grande atenção por ser o primeiro produto de 8K de 75 polegadas do mundo.

Seus chips e sistema são desenvolvidos pela HiSilicon para suportar a decodificação 8K e a exibição de pixel a pixel de 8K, enquanto o painel de exibição é feito pelo BOE.

Apoiado pela tecnologia de exibição ADSDS exclusiva da BOE, possui uma alta resolução de 7680 × 4320, uma gama de cores 100% NTSC e a capacidade de exibir mais de um bilhão de cores brilhantes. Qualquer coisa capturada por uma câmera pode ser exibida em tempo real.

A BOE e a StreamTV apresentaram em conjunto um produto 3D de 8,5 centímetros sem 8 óculos. Com a tela LCD UHD 8K da BOE que permite mudar entre 2D e 3D em tempo real. Isso significa que os vídeos em qualquer formato podem ser inseridos através de um HDMI.

A empresa implementa sua estratégia “Ecosystem: Open and Connected” na era da IoT. Desenvolvendo produtos de interface inteligente com exibição UHD 8K, fornecendo soluções IoV profissionais, etc.

A BOE agora está abrindo completamente suas plataformas de tecnologia e aplicativos. Trabalhando em conjunto com seus parceiros em chips, softwares, conteúdos e outros campos. Isso para construir uma nova ecologia industrial e alcançar resultados de ganha-ganha.

Comments:0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *