link dedicado

Link dedicado para sua empresa

Link dedicado se torna vital nos negócios

Link dedicado é a principal ferramenta para garantir uma internet mais segura e estável. Isso é mais que garantido e inquestionável.  Os provedores de internet oferecem serviços de internet compartilhada com combos e acabam deixando a desejar.

É bom lembrar que o barato sai caro, afinal há uma instabilidade do sinal. Isso é algo que nos dias de hoje, nenhuma empresa pode ter. Neste artigo falaremos das vantagens que o link de internet dedicada pode fazer por sua empresa.

Link dedicado tem estabilidade

Link dedicado tem uma estabilidade na rede bem mais eficiente que uma rede compartilhada.

Dependendo da quantidade de pessoas utilizando a rede fornecida por alguns provedores de internet, o tráfego pode ser interrompido a qualquer momento, sem aviso prévio. Já com o link dedicado, o cenário é outro. É internet garantida.

Somente você ou sua empresa usam este serviço. Dando uma maior estabilidade e com uma velocidade de transmissão de dados bem maior. Desta maneira não há chances de queda do link por sobrecargas tão comuns na internet compartilhada.

Link dedicado é velocidade garantida

Um plano de internet compartilhada tradicional, a velocidade de download é muito acima da velocidade de upload. Já no link Dedicado ambas são iguais e não interferem uma na outra.

Tudo sem prejudicar a velocidade. Além disso, você paga pela velocidade de internet que contratou.

Com o serviço de link dedicado você paga por uma conexão de internet com velocidade de 50 Mbps, você terá 50 Mbps. Velocidade igual para realização de downloads e uploads, já que o link é exclusivo seu ou da sua empresa.

Custo-benefício

Os benefícios de uma internet dedicada são claros. No entanto, algumas acabam optando pelo serviço mais barato. Mas quando precisam de internet, acabam tendo a maior dor de cabeça, deixam de faturar e ainda atrasam alguns processos por falta ou lentidão na internet.

É bom pensar que apesar de ter um custo maior que os convencionais, é só compara a velocidade garantida de ambos os tipos de serviços. Esse é um fator onde muitas empresas optam pelo link dedicado.

Caso tenha ficado com alguma dúvida referente a esse serviço, fale conosco da TMC Telecomunicações. Temos profissionais qualificados que poderão ajudar.

Comments:0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *